O blog a boa notícia, tem como objetivo levar o leitor a conhecer um pouco mais da obra redentora consumada pelo Senhor Jesus Cristo.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

PARA QUEM GOSTA DE COISA INTERESSANTES !!!


Como é interessante observar as crianças, elas são fenomenais em nos mostrar, muitas coisas. Veja por exemplo, a maneira que elas confiam em seus Pais, quando se deparam com situações de risco, ao pedirem ajuda para os pais, elas confiam plenamente em seus pais e não se preocupam com nada.
Todos nós somos assim, porem a medida que vamos crescendo, essa confiança vai se desvaindo e dando lugar a um sentimento de precaução. Não ha nada de errado em se precaver quando agimos sozinhos. Porem quando alguém nos pede confiança. Ao agirmos com precaução não estamos confiando.

 É conveniente pensar, e se algo der errado? Se algo der errado, quem resolve! é quem nos pediu confiança. As crianças não saem a resolver o problema do qual pediram ajuda a seus pais. Se algo da errado elas apenas esperam e confiam que seus pais iram resolver o problema de uma forma ou de outra.

 Jesus diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

A confiança descrita no exemplo da criança, é a mesma confiança que Jesus espera, daqueles que decidem aceitar o convite do paragrafo acima.