O blog a boa notícia, tem como objetivo levar o leitor a conhecer um pouco mais da obra redentora consumada pelo Senhor Jesus Cristo.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

OS ESFORÇOS.

Hoje em dia é comum a questão de trabalho e recompensa. Nos esforçamos o mês inteiro para poder receber àquilo que nos trará um alívio ou conforto, ou seja, o nosso salário. Nas demais coisas não é diferente, pois se nos dedicarmos aos estudos seremos mais inteligentes, se nos esforçarmos em um curso, teremos uma melhor qualificação, etc. Porém, existe uma pergunta interessante que muitas pessoas.
não sabem responder!
algumas pessoas não se preocupam em responder!
outras fogem do assunto,
E outras até professam crer em Deus, mas, não acreditam que Deus tenha se ocupado com o assunto.

A pergunta é a seguinte.  QUAL É O ESFORÇO NECESSÁRIO QUE DEVEMOS FAZER PARA VIVEREMOS ETERNAMENTE COM DEUS? Sim, pois, se você acredita em Deus, deve saber que Ele é um ser eterno.

"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Is 40.28".

Ele vive e viverá por toda a eternidade. Então te pergunto, e eu e você, ficamos onde nessa história? Afinal de contas nós estamos sempre dizendo que, Deus é bom, que Deus é maravilhoso, que Deus tem um plano para nossas vidas, que Deus nos ama. Será que o plano de Deus inclui colocar eu e você vivendo com Ele por toda a eternidade? Certamente que sim, o plano de Deus inclui colocar eu e você vivendo com Ele por toda eternidade. Então qual é o esforço que devemos fazer? Nenhum esforço, só precisamos crer, e crer não é esforço. Mas crer em que? Crer na obra de Deus. Mas qual é a obra de Deus? O Senhor Jesus responde isso para nós, Ele diz:

"A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.
Jo 6.29".

Mais a quem Deus enviou?

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo 3.16"

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida...
Jo 3.36"

A boa notícia é essa! Se você crê no filho, então você tem a vida eterna.
Mais quem é o Filho? Jesus é o Filho.
Você crê em Jesus? Você tem a vida eterna?